OS MELHORES EPISÓDIOS DE "EU, A PATROA E AS CRIANÇAS"


#TOP10:
OS MOMENTOS MAIS HILÁRIOS DE...
EU, A PATROA E AS CRIANÇAS!

“Hummmm... é mesmo?”

OS MELHORES EPISÓDIOS DE "EU, A PATROA E AS CRIANÇAS"


Exatamente no dia 21 de março de 2001, foi ao ar o primeiro episódio de “My wife and kids”, série conhecida no Brasil como: “Eu, a patroa e as crianças”. O show se tornou muito popular nas terras tupiniquins por ser exibido na grade de programas do SBT, em diversos horários e sempre com bons índices de audiência.
A série mostrava a vida de Michael Kyle, dono de uma transportadora de caminhões, marido de Jay Kyle, e pai de três carismáticas crianças(ou adolescentes): Júnior, o filho mais velho, a filha do meio Claire, e a caçula Kady. Juntos eles se tornaram uma das famílias mais carismáticas e famosas das séries americanas.

Transmitida originalmente pela ABC Studios, o show teve seu episódio final indo ao ar em 17 de maio de 2005; e por razões ainda não bem explicadas, não teve sua sexta temporada renovada( o motivo dado foi que  a série estava se desviando de seu conteúdo original); saindo do ar com um total de cinco temporadas, que totalizaram 123 episódios.

“Eu, a patroa e as crianças” foi criada por Don Reo e Damon Wayans, este último também protagonizava como o engraçado Michael Kyle. Outras estrelas da série eram Tisha Campbell-Martin(Jay Kyle), George O. Gore II(Júnior), Jennifer Nicole Freeman(Claire), e Parker Mckenna Posey(Kady). Outros nomes que já passaram pela série foram as lendas Shaquille O’Neal(ídolo do basquete) e Terry Crews(eterno Julius de “Todo mundo odeia o Chris”).

Episódios marcantes não faltaram ao show, e todo homem já quis fazer as artimanhas que Michael faz tanto com sua esposa Jay, como educando seus filhos com seus deliciosos "momentos assinados por Michael Kyle"; e por isso, em homenagem ao aniversário de 19 anos do lançamento da série, resolvemos formular uma lista com os dez episódios mais engraçados da história de “Eu, a patroa e as crianças”. Claro que como toda lista, não iremos agradar a todos, mas vamos diversificar o máximo possível, e trazer um pouco de cada temporada, sempre na ordem cornológica. Portanto, aí vai!!!



O APEGO À TRALHAS (01x03)
Que Michael Kyle não é um pai comum nós já sabemos. O patriarca da família diz que não basta ter filhos e não ser mais esperto que eles. Por isso, em vez de bater e castigá-los, ele prefere usar os seus “Momentos assinados por Michael Kyle”.
E neste episódio inesquecível, temos um exemplo desses momentos quando Michael descobre que Júnior fumou maconha, junto com um colega. Após a descoberta, Michael e Jay resolvem brincar com a mente do rapaz e pregar peças nos meninos, a fim de demonstrar os efeitos da droga. Totalmente inovador e hilário!!!

OS MELHORES EPISÓDIOS DE "EU, A PATROA E AS CRIANÇAS"

VIAGEM NA ESTRADA (02x15)
Paul Revere é um dos nomes mais reverenciados no solo americano quando o assunto é a Independência dos Estados Unidos. Símbolo do patriotismo estadunidense, a visita à casa onde Paul Revere morou tornou-se tema de um dos episódios de “Eu, a patroa e as crianças” na segunda temporada da série.  E este passeio seria altamente instrutivo e simbólico.
Sim, seria. Pois nem Revere conseguiria controlar a família Kyle em um carro, com Jay e Claire passando por uma profunda crise de TPM, acompanhadas por músicas irritantes, discussões de Júnior e Kady, e muito mais.
Isso só poderia dar em confusão, e em um dos episódios mais engraçados da história da série!



MESA PARA GENTE DEMAIS (02x16-17)

A eterna rivalidade entre os Kyles e os Tylers é o ponto alto deste episódio, onde as duas famílias aprontam todas em um restaurante japonês que Michael odeia, mas acaba indo por insistência de Jay.
Lá no local, eles são muito mal recebidos, porém o pior acontece quando eles descobrem que irão dividir a mesa com outra família, os Tylers, cujo patriarca havia discutido com Michael um tempo atrás em um posto de gasolina.


JÚNIOR TIRA A CARTEIRA DE MOTORISTA (02x27)

Um carro que tem como assento uma cadeira de jardim, uma corda como cinto de segurança, e um problema no escapamento que pode fazer o motorista desmaiar ao volante!
É claro que somente Júnior Kyle compraria uma “preciosidade” dessas, o problema maior vem com o fato de que metade do dinheiro da compra havia sido dado por Michael para o menino comprar um carro seguro e compacto. E a reação de Michael e Jay ao verem aquele monte de sucata entrando em sua garagem é sensacional.



A TRIBO DE MICHAEL (03x14)

Quando Claire resolve fugir no meio da noite para ir a uma festa com seu namorado Tony, cabe a Michael e seu jovem grupo de indiazinhas proteger sua “aldeia” e a honra de Claire. Pode parecer um enredo maluco, mas quem disse que essa família é normal?
Michael comanda sua tribo com muita dança e bom humor, fazendo não só a alegria de Kady e suas amigas, como a de todos nós que assistimos este ótimo momento de Damon Wayans na série.


OS MELHORES EPISÓDIOS DE "EU, A PATROA E AS CRIANÇAS"

O FUNERAL (04x07)

Quando a avó de um funcionário da Transportes kyle vem a falecer cabe a Michael e Júnior consolar o pobre rapaz. Mas o que parecia ser uma tristeza momentânea se transforma numa obsessão de Larry não se desgrudar mais dos Kyle e sempre que eles pensam em terminar de agradá-lo, ele tem a ideia de “pedir só mais uma coisinha...”
O final é surpreendente e deixa tudo com uma atmosfera de ser uma crônica passando diante dos nossos olhos.




MUDANDO DAQUI (04x14)

“Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista, não volte mais aqui, escafeda-se, e saia logo daqui”
Júnior ouviu essas palavras de seu pai e não pensou duas vezes. Alugou uma casa para morar com Vanessa e seu futuro bebê, porém o bairro não poderia ser pior. Com muita violência e sem nenhum segurança, sobra até para o rato-chapéu de Calvin, sogro de Júnior; e para a banheira-cama-bidê.



NINHO VAZIO (04x20-21)

Um episódio maravilhoso onde vemos um compilado com o que de melhor já aconteceu nas quatro primeiras temporadas da série.
Nós somos agraciados com os melhores tombos da Claire, as maiores burrices do Júnior, as travessuras de Kady e muito mais. Tudo isso em dois episódios, vistos pelo ponto de vista de Michael e Jay, que sozinhos em casa refletem como será a vida dos dois quando as crianças crescerem e seu ninho estiver vazio, uma pergunta que todos os pais se fazem uma hora ou outra.


OS MELHORES EPISÓDIOS DE "EU, A PATROA E AS CRIANÇAS"
o "antes e depois" de alguns membros do elenco


A PROPOSTA (05x07)
Um pedido de casamento é sempre inesquecível. E para Júnior Kyle ele será mesmo. Até porque o menino tem que enfrentar todas os entraves possíveis no seu caminho para pedir a mão de sua amada Vanessa Scott.
Inclusive, lidar com uma batalha de karaokê onde Jay e Michael disputam ferozmente a atenção do público com performances hilárias e de machucar o ouvido de qualquer um.





MICHAEL VAI À ACADEMIA (05x19)

Não poderíamos fechar esta lista sem o maravilhoso Terry Crews e sua famosa frase “Sem dúvidas!”.
Neste episódio, Michael decide voltar para a academia quando percebe que sua calça não está entrando mais. Pena que ele decide treinar nada mais, nada menos que com Daryl(Terry Crews); um ex-colega de ginásio que leva seu treinamento muito a sério, e a um nível que deixa Michael desesperado para acompanhá-lo.


“Sem dú-vidas”


Eu, a patroa e as crianças marcou gerações e sempre será lembrada com muito carinho por todos que tiveram o privilégio de acompanhar este verdadeiro show de risos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário