X-MEN E QUARTETO FANTÁSTICO CHEGAM À MARVEL!


OS ATORES PERFEITOS PARA SEREM
OS NOVOS MUTANTES DO CINEMA!



Os Vingadores nem saíram dos cinemas, e o sucesso estrondoso de seu último filme já deixa os fãs fervorosos por novas notícias sobre os próximos projetos do Universo Marvel nas telonas.

A empresa, que recentemente adquiriu a licença dos estúdios Fox, expande cada vez mais seu poder econômico e influente, tudo sob a batuta da Disney Studios, que não cansa de bater recordes com suas bilheterias e aquisições bilionárias!

E com a compra da Fox por parte da Disney, uma grande leque de novas possibilidades se abrem na empresa do Mickey Mouse, inclusive construir um novo universo de super-heróis no cinema, desta vez, protagonizado por duas equipes muito amadas pelos fãs mas que ainda não deram as caras no atual Universo Marvel: Quarteto Fantástico e os X-Men.

Após a parceria Disney/Fox ser fechada, as duas equipes mais tradicionais dos quadrinhos da Marvel ficaram a total disposição do chefe de produções da “Casa das ideias”, Kevin Feige. O todo poderoso já faz planos e mais planos para inserir as equipes de uma forma nunca antes vista nos cinemas. E mesmo com tantas adaptações dos X-Men e do Quarteto Fantástico já terem sido lançadas pela Fox, nunca a expectativa para um filme dos heróis foi tão grande.

Infelizmente não temos o whatsapp de Mr. Feige para trocarmos algumas ideias sobre o que ele planeja para o Universo dos Filhos do Átomo, porém amamos especular; e com certeza, o sucesso desta nova era na Marvel não depende só de ótimas histórias, mas de ótimos personagens que façam jus ao manto deixado por Robert Downey Jr. e companhia.

Sendo assim, resolvemos trazer hoje uma lista com os nomes ideais para darem vida aos novos personagens do Universo Marvel nos cinemas; Quarteto Fantástico e os X-Men. São uma série de atores e atrizes de muito talento e que podem render ótimos papéis em suas brilhantes carreiras.

*Para a lista não ficar imensa, resolvemos abordar apenas os personagens mais clássicos de cada equipe.



JOHN KRASINSKI (SR. FANTÁSTICO)

O queridinho dos fãs para o papel se destaca cada vez mais no cenário hollywoodiano com papéis importantes tanto no cinema como em séries. Mas, sem dúvidas, seu maior sucesso foi Um lugar silencioso, filme no qual além de atuar, ele é o diretor.

John também ganhou muito destaque na série Jack Ryan, show distribuído pelo serviço de streaming da Amazon, onde ele interpreta o policial protagonista da trama.
Várias fan arts já foram montadas colocando Krasinski como Reed Richards, e sua escalação para o papel faria jus ao talento do ator, e agradaria a maioria dos fãs, apresentando um profissional extremamente competente e versátil para um papel que será um dos mais importantes na fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.


EMILY BLUNT (MULHER INVISÍVEL)


A vencedora do último Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por Um lugar silencioso, onde contracenou com seu marido na vida real: John Krasinski.
Poderíamos ter uma nova parceria do casal, e nada melhor que eles interpretarem juntos um dos casais mais famosos dos quadrinhos, Reed Richards (Sr. Fantástico) e Sue Storm (Mulher Invisível).
Emily Blunt é uma atriz experiente, e já passou da hora de ter seu protagonismo em um grande blockbuster. Ela tem uma boa relação com a Disney, principalmente por seu bom trabalho ao protagonizar “O Retorno de Mary Poppins”, no ano passado. Sue Storm é um alicerce importantíssimo no caráter de Reed, e escalando uma grande atriz como Emily para o papel, a Disney acertaria duas vezes. Uma por contratá-la e outra, por garantir a exclusividade da atriz para suas produções, evitando assim que um possível acordo da atriz com a concorrência.


ALEX PETTYFER (TOCHA HUMANA) E O COISA EM CGI

Alex Pettyfer possui um carisma natural, e já marcou presença em filmes de diversos gêneros. Eu sou o número Quatro, Alex Rider contra o tempo, Amor sem fim e Magic Mike são exemplos de versatilidade do ator.
Johnny Storm já foi interpretado por atores como Chris Evans e Michael B. Jordan; e coincidência ou não, a carreira destes atores só cresceu após esse papel. Alex cairia muito bem nesta seleta lista; além de protagonizar ótimas cenas de ação e dar o tom cômico característico da Marvel em suas produções.

Nesta formação ideal do Quarteto Fantástico, o Coisa, ficaria a cargo do CGI. O grandalhão obviamente teria um ator como base para o personagem, assim como Josh Brolin foi para Thanos, porém um ator de baixo custo seria o suficiente; pois o ótimo trabalho visual da Disney faria o restante.


NEIL PATRICK HARRIS (DOUTOR DESTINO)

Para fechar os protagonistas do Quarteto Fantástico temos o que pode ser o grande vilão da Fase 4 da Marvel Studios, Victor Von Doom, ou Dr. Destino.
E pode ser estranho ver Neil Patrick Harris no papel de um personagem tão importante, porém Neil é um excelente ator, e em “Garota Exemplar” esteve ótimo em um papel mais contido e emocional. Atores de comédia tem um histórico de se entregarem de corpo e alma em papéis de outros gêneros cinematográficos(Jim Carrey, por exemplo), e Neil pode ser mais um desses casos, ao personificar o Dr. Destino que estamos ansiosos para ver: calculista, frio, ardiloso e extremamente poderoso.


BEN KINGSLEY (PROFESSOR X)

Substituir Patrick Stewart e James McCavoy não é fácil, mas Joseph pode tentar. O bom ator que participou de "A lista de Schindler" e "Ilha do Medo", tem um ar de mistério e calculismo, que cairia muito bem em uma versão mais sombria e articulada do Professor Charles Xavier. Não só um homem bondoso e acolhedor, mas um líder que fará de tudo para proteger sua raça e seus ideais.

Uma nova visão sobre um dos mutantes mais poderosos dos quadrinhos é fundamental para Ben entregar um Charles Xavier inteiramente seu, e não uma cópia de algo, que apesar de bem sucedido, faz parte de uma era que já não existe mais.


DANIEL CRAIG (MAGNETO)

O cachê desse aí é alto, porém se você quer o melhor, tem um preço. Daniel Craig pode não ser o melhor James Bond da história(e passa longe disso), mas em filmes que requer uma grande dose de drama e tensão ele cresce, e se torna um dos melhores atores quando o quesito é interpretações frias e misteriosas.

Magneto já foi vivido de forma brilhante por Ian McKellen, e de forma não menos brilhante por Michael Fassbender; portanto um nome de peso deve ser escalado para o personagem, e Craig se encaixa muito bem no perfil, seja qual for a fase de Magneto que nos espera, o clássico vilão, ou o anti-herói que o mundo precisa.


COLE SPROUSE (CICLOPS)

Esse é aquele ator que atrai o público a cada projeto que faz. Riverdale e A cinco passos de você popularizaram Cole e o transformaram em um dos novos queridinhos de Hollywood, e um papel de enorme importância como o de Ciclops, líder dos X-Men poder ser o que Cole precisa para firmar sua base em grandes blockbusters.

Ciclops ainda não foi bem explorado nas telas, mas na nova versão dos X-Men, deverá ser um dos principais integrantes da equipe, principalmente se a última fase do personagem nos quadrinhos for levada em consideração; fase essa que o levou a matar o próprio Professor X e liderar sua própria equipe de mutantes.
Muito mais interessante que o Ciclops saco de pancadas dirigido por Bryan Singer não é mesmo?


AMY ADAMS (JEAN GREY)

Uma das melhores atrizes deste século, e extremamente mal aproveitada no Universo DC/Warner, Amy é ideal para papéis fortes, como fez em Sharp Objects e marcantes como em A Chegada.
Indicada ao Oscar diversas vezes, Amy não deve mais ser aproveitada pela Warner, e sua interpretação de Jean Grey certamente seria carregada de intensidade e emoção, seja na forma da Fênix Negra ou em seu estado mais comum. A contrapartida perfeita para a Lois Lane chata e sem sal que Zack Snyder a transformou.


COLTON HAYNES (HOMEM DE GELO)

Um personagem LGBT, mostrando a diversidade que fez os X-Men serem tão amados e respeitados pelo mundo geek. Colton também faz parte dos grupos LGBT, e possui em seu portfólio um bom trabalho em Teen Wolf, além de semelhanças físicas ao Homem de Gelo, Bobby Drake.

Este é um dos personagens mais poderosos do Universo Mutante, e possui habilidades extraordinárias, muito além de criar simples paredes de gelo. Bobby pode criar mísseis, pistas, e até mesmo congelar as moléculas de água no corpo de cada pessoa do mundo, inclusive mutantes, tornando-se assim um mutante nível Ômega, e um dos principais trunfos dos X-Men em suas batalhas.


BÔNUS: DAFNE KEENE (WOLVERINE)


A garotinha que roubou a cena em Logan e que conquistou o coração de todo o público.
Sabemos que Logan faz parte da Era Fox dos X-Men, mas neste caso, a interpretação da menina foi tão boa, que poderíamos ignorar este fato e mostrar Dafne em uma nova versão, ou quem sabe uma Wolverine de outra parte do Multiverso, fazendo conexão ou não, com Logan.

Até os X-Men serem introduzidos ao Universo Marvel Studios, alguns anos irão se passar, e isso fará Dafne evoluir ainda mais sua interpretação, quem sabe assim, lapidar a Wolverine que existe dentro dela!



O próximo filme do Universo Marvel será Homem-Aranha: Longe de casa, com estreia marcada para de 04 de julho de 2019(feriado do Dia da independência nos Estados Unidos), e que promete trazer o conceito de Multiverso para as telas; deixando a porta aberta para uma futura aparição dos mutantes nos próximos filmes do estúdio. É esperar para ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário