TITÃS: O QUE ESPERAR DA SEGUNDA TEMPORADA?


TITÃS:
DISSECANDO
A SEGUNDA TEMPORADA


“Exterminador, Contrato de Judas, e o que mais podemos esperar da segunda temporada”


segunda temporada de titãs


Titãs, sem dúvidas, chegou com tudo no DC Universe, e mostrou ser a escolha certeira da DC Comics para iniciar seu streaming com o pé direito.
Uma das séries que mais cativou o público nos últimos anos, quando o assunto são shows de super-heróis, e que trouxe uma narrativa tão densa e ousada que agradou até aqueles mais apressadinhos que tanto detonaram a série no início de suas filmagens.

Os personagens provaram ser extremamente carismáticos e suas interpretações sempre corretas os deixaram ainda mais humanos. Robin, Estelar, Mutano e Ravena ficaram muito fiéis aos quadrinhos e conquistaram o coração do público entregando personagens cheios de conflitos pessoais e fantasmas interiores; sem contar outras adições como Rapina e Columba, que levantaram temas, infelizmente muito próximos do nosso cotidiano, como a violência e abuso infantil.

O ponto alto da série foi justamente a interação de seus protagonistas, transitando muito bem entre os núcleos e desenvolvendo-se junto a trama. E mesmo com um roteiro, as vezes, um pouco preguiçoso, conseguiram segurar a série em todos os momentos nos quais eles foram exigidos, principalmente Dick “Robin” Grayson, Ravena e Estelar, essa última, a favorita do público, e que contou com uma ótima interpretação da linda Anna Diop.

Enfim, todos já sabem do sucesso da primeira temporada, porém vamos falar agora da continuação de Titãs. O que podemos esperar da segunda temporada da série?



AS CERTEZAS
segunda temporada de titãs

Conor Leslie e Anna Diop. "Perfeição" as definem!


O maravilhoso trailer da segunda temporada de Titãs, lançado neste fim de semana, na San Diego Comic Con encheu de ansiedade e expectativa o cérebro de todos os fãs da série, atiçando para tudo o que está por vim nesta nova parte do show.
Brenton Thwaites (Robin), Teagan Croft (Ravena), Ryan Potter (Mutano) e Anna Diop (Estelar) retornam para seus papéis, assim como os personagens mais secundários como a maravilhosa Donna Troy, Conor Leslie. Isso mostra que a equipe se torna cada vez mais parecida a formação dos quadrinhos da “Era George Pérez”, com personagens extremamente variados, diferente da versão dos desenhos animados, onde temos apenas cinco integrantes fixos.

A introdução de Superboy(Joshua Opin) será um ponto-chave da segunda temporada, mostrando que a DC tem grandes planos para a expansão da equipe. Por causa disso é de se esperar que tenhamos uma temporada com maior investimento que a primeira, para que nenhum personagem passe despercebido pelo caminho, utilizando seus poderes ao máximo, e com cenas de ação que nos façam recordar a Era de Ourodos quadrinhos da equipe.
A segunda temporada estará disponível no DC Universe, serviço de streaming da DC Comics nos Estados Unidos. E falando nele, o serviço, ao que tudo indica, fará parte de um streaming ainda maior, o HBO Max, que contará com títulos e selos dos mais variados, incluindo vários sucessos do DC Universe, como a própria segunda temporada de Titãs, e a também segunda temporada da Patrulha do Destino.



SLADE WILSON E FAMÍLIA

segunda temporada de titãs
A família Wilson está na área!


Além de Superboy, outros três personagens muito importantes para a mitologia dos Titãs serão introduzidos na segunda temporada.. São eles: Slade Wilson, mais conhecido como Exterminador(Esai Morales); e seus filhos: Jericó(Chella Man) e Devastadora(Chelsea T. Zhang).

O Exterminador é o vilão clássico dos Titãs nos quadrinhos, e já travou ótimos confrontos com nossos heróis. Ele é um mercenário chamado Slade Wilson, e que é leal a quem lhe paga mais. Porém sua caça aos Titãs transforma-se em mais que um negócio, e sim em uma questão de honra, ainda mais, após o arco conhecido como “O Contrato de Judas”, escrito por Marv Wolfman e George Pérez, que revolucionou a história não só dos personagens principais, como de toda a indústria dos quadrinhos.
Os filhos de Slade, Jericó e Devastadora também aparecerão na segunda temporada de Titãs, fazendo uma ponte do seu pai ao heróis da série; provavelmente causando um clima ambíguo e a dúvida sobre qual lado é o certo eles ficarem.
  
O Contrato de Judas é a saga mais famosa dos Titãs nas histórias em quadrinhos sempre está presente nos rumores da série;, e algo semelhante pode realmente acontecer. Mesmo que a personagem central da saga, Terra, não tenha sido confirmada  na segunda temporada. Entretanto, podemos ter a introdução da personagem como uma surpresa ao público, ou, o mais provável, uma adaptação as telas, com personagens ou conflitos semelhantes, e claro, a possível traição de um dos membros da equipe de heróis; que desertaria para o lado de Slade Wilson.



EXPANSÃO DO UNIVERSO DC


Uma teoria que vem ganhando força é a possível entrada de Lex Luthor na série!
Sim, ele mesmo, o eterno antagonista do Superman pode aparecer já nesta temporada, e quem sabe comandar uma equipe de experimentos com seres meta-humanos?
Seria incrível ter vilões da magnitude de Exterminador e Lex Luthor na série, e expandiria o universo do show em uma proporção gigantesca, podendo contar inclusive com aparições de membros da Liga da Justiça na trama.

Lex Luthor é um vilão extremamente inteligente e ardiloso, com uma mente calculista ao extremo, e tê-lo em Titãs mostraria o quão importante ele é não só para as histórias do Homem de Aço, como para todo o universo DC.
Coringa, Batman e Mulher-Maravilha são personagens cânones da DC Comics, e já foram mencionados na primeira temporada da série, ou no caso do Batman, até o vimos em ação. Isso mostra o quão gigante é este universo de séries, e nos dá um gostinho de todas as possibilidades que a DC tem em sua mesa, para fazer um grande banquete para todos os DCnautas de plantão.




O trailer de Titãs foi divulgado esta semana, e foi tão bom quanto o que tivemos na primeira temporada série, e se o sucesso também se repetir, será a prova concreta de que Titãs não é só um rostinho bonito, mas a mina de ouro de todo o DC Universe!

Portanto, fique ligado no Geek Resenhas e continue acompanhando nossos queridos titãs a desvendarem todos os mistérios de seu passado e de seu futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário