OS MELHORES EPISÓDIOS DE “TODO MUNDO ODEIA CHRIS”


#TOP10
RELAXA CHRIS,
A GENTE TE AMA!


Criada em 2005, em uma parceria de Chris Rock e Ali Leroy, Todo mundo odeia o Chris, ou Everybody hates Chris no original, é um sitcom que narra a adolescência do próprio Chris Rock, famoso comediante americano, e que resolveu expor o lado mais cômico de sua juventude na série. Claro, que nem todas as situações vividas pelo Chris da série foram reais, porém existe muito de verdade na trama, inclusive, os abusos que o garoto sofria em sua escola devido ao forte preconceito racial da época, e que infelizmente acontece até os dias atuais. Além do temperamento explosivo de sua mãe Rochelle, ou melhor Rosaline, nome da mãe de Chris na vida real; e o fato de seu pai, Julius, ter que trabalhar em dois empregos para manter a casa.

As histórias narradas por Chris Rock possuem um humor mais ácido, e que agradou não só o público estadunidense, como o brasileiro. A série se tornou um ícone da cultura pop canarinho, e o elenco é tão admirado aqui como é em seu país de origem(ou até mais!).

Portanto, seguindo a ordem cronológica de lançamento, aí vai nossa seleção de dez episódios memoráveis dessa série que conquistou nossos corações!



TODO MUNDO ODEIA O CHRIS (EPISÓDIO PILOTO)
OS MELHORES EPISÓDIOS DE “TODO MUNDO ODEIA CHRIS”

Logo na estreia da série tivemos o gostinho de tudo que viria pela frente. Muitas sátiras relacionadas ao Brooklyn(região de Nova York onde se passa a história), situações hilárias envolvendo Chris e seu melhor amigo Greg, e claro, muita união nesta família que tanto amamos!

Destaque para o primeiro dia de Chris na escola secundária Corleone, onde ele descobre que é o único garoto negro da escola, provocando medo em alguns, e a reprovação de outros como o bully Joey Caruso.



TODO MUNDO ODEIA GOTA  (01x16)

Julius aproveita um raro tempo de descanso devido a uma doença, e passa o tempo assistindo sua novela favorita ao lado das amigas de Rochelle. Algo que a deixa muito enciumada.

Devido à notas baixas, Chris decide falsificar seu boletim escolar antes de entregar para sua mãe. Tudo dava certo até sua professora Sra. Morello querer confrontar a mãe de Chris pessoalmente.
Um drama digno de novela mexicana para o garoto!



TODO MUNDO ODEIA ELEIÇÕES (02x03)

Este episódio sensacional é aquele que Chris concorre a presidência do Grêmio Estudantil da escola Corleone. Pode não ser o episódio mais divertido de todos mas é muito bacana ver um final feliz para o personagem.
E mesmo com o discurso e seu vice-presidente(Greg) sendo roubados por Caruso, ele consegue reunir coragem o suficiente para subir no palco e inflamar toda a escola com um divertido e motivador discurso.

CHRIS HOJE! CHRIS AMANHÃ! CHRIS PARA SEMPRE!



TODO MUNDO ODEIA UM MENTIROSO (02x04)

O episódio do clássico “aah sabe como é né?!”

Quando Chris entra na casa de Tasha para auxiliar a garota a se livrar de um rato, o trombadinha da rua, Jerome, espalha para geral que Chris está namorando a menina, e como todo bom mentiroso, Chris não se esforça nem um pouco para desmentir o boato. Ao contrário se gaba por toda a cidade, dizendo aos quatro ventos a frase hit “aah sabe como é né?!”
Sim Chris, nós sabemos muito bem!



TODO MUNDO ODEIA DJ’S  (02x17)

Após substituir com êxito um Dj em uma festa, Chris decide que quer ser um profissional na área, incluindo comprar equipamentos caros e tocar em festas; porém como já era de se esperar, a tarefa não é nada fácil, e fica pior ainda quando ele arranha o disco favorito de Rochelle.
Realmente a carreira de Dj de Chris Rock não foi muito longe, mas para nossa alegria, a de comediante segue firme e forte até hoje.



TODO MUNDO ODEIA SALÁRIO MÍNIMO (03x08)

Chris se rebela quando seu patrão, Doc, se recusa a lhe pagar um salário mínimo. O garoto então vai trabalhar para o Sr. Fong, um dono de restaurante que aceita pagar um salário à Chris, mas em troca o garoto tem que trabalhar sem descanso o dia todo, incluindo não ter tempo para fazer seu dever de casa, e ainda fazer entregas nas perigosas ruas e becos de Bed-Stuy.
De quebra, Sr. Fong ainda vive chamando o garoto de Lionel Ritchie, famoso cantor da década de 80.



TODO MUNDO ODEIA BAD BOYS (03x12)

Chris descobre que a garota de seus sonhos, Tasha, se atrai por bad boys, e após saber isso ele começa a tratar a garota com desprezo, e isso dá certo. Pelo menos até ele depositar sua malcriação com em sua mãe Rochelle, e sermos testemunhas de cenas inesquecíveis de Chris deitado em uma cama de hospital, com o sapato de sua mãe enfiado em um local não muito confortável.



TODO MUNDO ODEIA O DIA DAS MÃES (03x21)

O lendário episódio do perfume “Puru Voodoo”.
Neste capítulo hilário da vida de Chris ele decide, por falta de dinheiro, roubar um perfume para dar à Rochelle de Dia das Mães, mas não qualquer perfume, é o Puru Voodoo.

Por sorte, ele decide não cometer o delito, e ao invés disso, entrega uma cópia barata do perfume, comprada no Perigo. Tudo ia muito bem até o perfume atacar a alergia de Rochelle e ela ter que tomar providências sobre o ocorrido.



TODO MUNDO ODEIA O BAILE (04x03)
OS MELHORES EPISÓDIOS DE “TODO MUNDO ODEIA CHRIS”

Contrariando todas as probabilidades, Chris consegue par para um baile no ensino médio na escola Tattaglia, e por incrível que pareça, a garota é bonita, simpática e vem de uma família bem sucedida, os Huckstable.

Tudo ia muito bem, até Greg ter uma crise de existência, e fazer Chris ter que optar entre seu melhor amigo e a companhia que ele sempre sonhou em ter para o baile.
Sem dúvidas, a melhor parte do episódio é quando Chris vai conhecer a família de Denise, e recebe do pai da moça alguns mimos, como um casaco “decente”, e uma caixa de picolés de batata doce!



TODO MUNDO ODEIA CARRO (04x19)

Chamar esse episódio de “o mais engraçado de toda a série” não seria nenhum equívoco.
Para quem não se lembra este é o episódio no qual Chris compra o carro de seu tio, e não consegue dirigir.
Isso mesmo, ele tem os pneus do carro roubados, a gasolina, e até o cinzeiro! Sem contar, o fato de ter que lidar com um policial que mais faz Chris perder seu tempo, que tomar as providências necessárias. Simplesmente hilário!!!



ANTES E DEPOIS DAS CRIANÇAS
Tequan Richmond - Drew


Imani Hakim - Tonya


Vincent Martella - Greg


antes e depois DE “TODO MUNDO ODEIA CHRIS”
Tyler James Willians - Chris


antes e depois DE “TODO MUNDO ODEIA CHRIS”
Paige Hurd - Tasha



Travis T. Flory - Caruso





Vários boatos sobre uma possível reunião do elenco de Todo mundo odeia o Chris para um revival da série já foram levantados, porém nada foi oficializado até o momento; nos restando apenas maratonar as temporadas antigas e voltar a gargalhar com todas as situações trágicas e azaradas de Chris e sua turma!


3 comentários: