CINCO ATRIZES QUE PODERIAM SER A HERA VENENOSA!



QUEM SERÁ
A HERA VENENOSA
DO DCEU?


CINCO ATRIZES QUE PODERIAM SER A HERA VENENOSA!


Criada em junho de 1966, a doutora e PhD, Pâmela Isley fez sua estreia na revista Batman #181. Inspirada na charmosa modelo pin-up Bettie Page, Pamela sempre foi uma das personagens mais sexys dos quadrinhos, e um dos poucos rivais do Homem-Morcego à possuir super habilidades, como o controle de praticamente toda a flora existente, além de imunidade à venenos e toxinas.
Hera vem ganhando cada vez mais destaque fora dos quadrinhos, sendo uma personagem recorrente em jogos e animações; e sendo uma das protagonistas da série animada da Arlequina, um dos maiores acertos do DC Universe no último ano. O show já se encontra em sua segunda temporada e segue acumulando ótimas críticas.

A origem da Hera Venenosa é um tanto quanto trágica. Seduzida por seu colega de trabalho, a doutora Pamela Isley acabou por virar um experimento dos projetos do Dr. Wood; experimentos que a levaram a adquirir os poderes já mencionados, entre vários outros, como a capacidade de controlar e até mesmo matar apenas com um toque, ou um simples beijo.
Muitas vezes vilã, e tantas outras, uma anti-heroína e importante voz ativista da defesa da flora, nem que para isso tenha que recorrer a crimes e assassinatos de importantes autoridades, e que estimular a urbanização sem precedentes das grandes metrópoles.




Com o sucesso de vendas on-demand e em mídia física do filme das Aves de Rapina, corre os boatos de que a Warner Studios já está pronta para dar carta branca à Margot Robbie, protagonista do longa, à encabeçar mais um projeto envolvendo a Palhaça do Crime; e que projeto poderia ser melhor do que um explorando a relação entre Arlequina e Hera Venenosa?

O abuso do nCINCO ATRIZES QUE PODERIAM SER A HERA VENENOSA!as HQs


Desde a história de origem definitiva da Arlequina, contada em Batman: Harley Quinn #1, de 1999; a relação de amizade(e muitas vezes, romance) entre Harley e Pamela tem sido colocada nos quadrinhos, e com o sucesso da parceria das duas na série animada; somados a mais uma futura minissérie desenhada com lançamento previsto para novembro; somos levados a crer que podemos estar prestes ao anúncio do projeto mais ambicioso envolvendo o casal Harley/Hera até o momento: uma produção live-action!

Com filmes de personagens dos quadrinhos cada vez mais focados na diversidade de gêneros, um longa estrelado pela Arlequina, ao lado de sua parceira romântica e de crimes, Hera Venenosa; cairia como uma luva, seja nos cinemas com um maior alcance do público, ou na plataforma HBO Max, onde os responsáveis pelo projeto teriam ainda mais liberdade criativa para o projeto.

Pense em como seria incrível vermos na tela grande o humor ácido de Arlequina, ao lado do sarcasmo e anti-heroísmo de Hera. E foi pensando nisso que elaboramos uma seleção com cinco atrizes perfeitas para o papel da botânica e sedutora fatal Hera Venenosa!



CHRISTINA HENDRICKS
 Batfleck-verse Fancast part 3. Christina Hendricks as Poison Ivy ...


Disparada, a favorita do Geek Resenhas para dar vida à Hera Venenosa!
Além de possuir um corpo escultural e curvilíneo, como o que estamos acostumados a ver em Hera nos quadrinhos, Christina tem uma grande experiência em sua carreira como atriz, já participando de produções marcantes como a clássica série Mad Men, além de longas como Juntos pelo acaso e Os Estranhos 2.

Atualmente Christina tem 45 anos de idade, 16 a mais que Margot Robbie; porém com uma caracterização a altura, certamente não haverá problemas à respeito da transformação da ruiva na venenosa Pamela Isley!



JESSICA CHASTAIN
 4 atrizes que poderiam interpretar Hera Venenosa nos cinemas ...


Também muito lembrada pelos DCnautas, Jessica é uma ótima atriz(a melhor dessa lista), e possui experiência no campo de filmes nerds, como em sua participação no  X-Men: Fênix Negra; filme em que a atriz apesar de não possuir muita importância na trama, participou ativamente da divulgação do projeto, e inclusive mostrou muito carinho com todo o fandom dos quadrinhos, em eventos como a CCXP, em São Paulo.

Interestellar, A Grande Jogada e It 2 são obras perfeitas para quem quer conhecer mais do trabalho de Jessica.


BLAKE LIVELY
dr. pamela isley | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir


A musa de Gossip Girl merece uma oportunidade de se redimir pelo esquecível Lanterna Verde. E se Mark Strong, que viveu Sinestro no longa, recebeu mais uma oportunidade em Shazam(e foi impecável como o Dr. Sivana); Blake também merece um papel à sua altura, e viver uma personagem clássica e poderosa como Hera, só teria a acrescentar saldo positivo em sua filmografia.


Blake mostrou seu enorme talento ao protagonizar o suspense Águas Rasas, dirigido por Jaume Collet-Serra(diretor do futuro filme do Adão Negro), o longa que foca na sobrevivência de uma surfista em coral cercado por um perigoso tubarão, arrecadou ótimas cifras do público e boas críticas dos especialistas; muito por conta do impecável trabalho de Lively.


EVAN RACHEL WOOD
Evan Rachel Wood as Poison Ivy created by Jweb07 : batman


Com uma participação marcante no seriado True Blood, a ruiva é uma das mais parecidas fisicamente com a Hera dos quadrinhos, e até mesmo das animações dos anos 90. Com um olhar altivo e uma elegância rara, Evan hipnotizou a todos como Sophie-Anne.

Evan também deu as caras em Westworld, como Abernathy. O show é um dos maiores sucessos produzidos pelo selo HBO.


MEGAN FOX
CINEMA | PAPELPOP | Página 149


Tudo bem, essa aqui é a mais distante da vaga de Hera Venenosa desta lista. Porém, sempre muito querida pelos fãs, Megan já atuou em vários papéis marcantes como a Jennifer de Garota Infernal e a April de Tartarugas Ninja.
Conhecida por não ser a melhor pessoa dentro de um set de filmagens, a bela tem em seu histórico, desavenças com diretores e membros de produção; mas um papel de grande importância como a Hera, sem dúvidas, colocaria Megan novamente no radar de Hollywood.

Uma curiosidade é o fato de que há alguns anos atrás, houve boatos de uma possível escalação de Megan para o papel de Hera Venenosa, quando foram entregues na residência da atriz, várias revistas em quadrinhos nas quais a personagem tinha grande foco.
Coincidência? Acho que não!



Nenhum comentário:

Postar um comentário