CINCO ATORES PERFEITOS PARA VIVER O SUPER CHOQUE!



#TOP5
QUEM SERÁ
O SUPER CHOQUE
NO DC UNIVERSE?




A DC Comics conseguiu mais uma vez “quebrar a internet”!

Como se já não bastasse os ótimos trailers de Mulher Maravilha 1984, The Batman e Zack Snyder’s Justice League, a editora em parceria com a Warner Bros, apresentou várias outras novidades no DC Fandome, evento virtual que já entrou para a história!

Um dos grandes momentos do evento foi sem dúvidas, o anúncio do desenvolvimento de um filme em live-action do Static Shock, ou como é conhecido aqui no Brasil, o Super Choque. Extremamente popular nas terras tupiniquins graças à transmissão da série animada do herói nas manhãs do SBT; o Super Choque pode ser um marco na história do Universo DC no cinema.
Assim como a Marvel Studios, fez com o Pantera Negra de Ryan Coogler, a DC tem a oportunidade de realizar um antigo sonho dos fãs e ao mesmo tempo, colocar ainda mais diversidade em suas produções. A parceria Warner/DC já rendeu momentos épicos no cinema, como o estrondoso Mulher Maravilha, longa que melhor representou uma heroína durante toda a história dos filmes de super-heróis, e de quebra, arrecadou mais de U$800 milhões de dólares ao redor do mundo.

Criado diretamente para a série animada, transmitida orginalmente pelo Cartoon Network, o Super Choque chama-se Virgil Hawkins. É um adolescente negro muito inteligente, divertido e honrado. Ele enfrenta muitas dificuldades em sua vida escolar e pessoal, muito pela falta que sente de sua mãe, morta quando ele era apenas uma criança, além do pré-conceito constante na vida do menino, inclusive do pai do melhor amigo de Virgil.

Seus poderes vem de um acidente que levou não só ele, como vários outros presentes no momento, a adquirir as mais diversas habilidades. Virgil, por exemplo, consegue criar e controlar campos de energia eletroestática, como produzir explosões por meio dessa, erguer escudos, e até mesmo carregar objetos com energia e usá-los para outros meios, como faz com as tampas de bueiro de sua cidade, ao energiza-las e as usar como prancha voadora, ao melhor estilo Duende Verde.


Super Choque ganhará filme live-action - NerdBunker


Sua galeria de vilões incluem personagens extremamente poderosos e carismáticos como Ebon e Talon. E vários de seus arqui-inimigos estavam no mesmo acidente que fizeram Virgil adquirir seus poderes.
Seu melhor amigo, é o divertido Richie, um garoto muito inteligente, e que se torna uma espécie de Oráculo na luta de Choque contra o crime. Richie, inclusive, usa seu grande intelecto para desenvolver diversos apetrechos para ajudar Virgil, como até mesmo uma mochila que pode agir por conta própria, e um disco planador que pode encolher e ser utilizado a qualquer momento, para que Virgil não precise destampar todos os bueiros da cidade de Dakota rsrs.


Uma curiosidade é que o personagem do Super Choque foi desenvolvido para a série animada, tendo como inspiração, o Static; um personagem de histórias em quadrinhos criado pela Milestone Comics, editora que tinha como lema, aumentar a representatividade negra no mundo nerd, com histórias protagonizadas por personagens de descendência Afro. Não à toa, a própria editora desenvolveu a série animada para a televisão; com seus fundadores Dwayne McDuffieDenys Cowan, Michael Davis, e Derek T. Dingle atuando ativamente em todas as quatro temporadas do show, que contou com 52 episódios ao todo.


The Impact of Milestone Comics and the Necessity of Its Revival ...
O selo Milestone Comics


No DC Fandome, juntamente com o anúncio do longa do herói, foi também anunciado a republicação do selo da Milestone Comics, a partir de fevereiro de 2021. A companhia é pertencente do grupo DC desde o ano de 2016, e de lá para cá, sempre foi muito cogitada a possibilidade de mais produções focadas na representatividade negra de seus personagens, em especial o Super Choque.


Com o anúncio encabeçado pelo próprio Jim Lee, uma das mentes mais respeitadas e geniais em todo o Universo DC, sabemos que é questão de tempo até vermos Virgil Hawkins surfando pelas telas das salas de cinema de todo o mundo, ou até mesmo em uma versão exclusiva para o HBO Max, streaming que irá abrigar grandes produções da DC Comics, como o já lendário “Snyder Cut” de Liga da Justiça; e a série em live action da Tropa dos Lanternas Verdes.

E com toda essa empolgação que somente a DC pode nos proporcionar é que nós do GR, resolvemos trazer uma super lista com cinco nomes perfeitos para darem vida ao Super Choque em sua produção live action!



CHOSEN JACOBS (19 ANOS)
Chosen Jacobs - Biography, Height & Life Story | Super Stars Bio


Ator e músico, Chosen tem uma carreira curta, mas premiada. O rapaz ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante no Endless Mountains Film Festival por sua performance no curta-metragem Remnantes.
Além disso, ele é popularmente conhecido como a versão jovem de Mike Hanlon, em IT: A coisa; produção de 2017, e que rapidamente entrou para a cultura pop, como uma das melhores adaptações baseadas nas obras do exigente escritor Stephen King.


NADJI JETER (23 ANOS)
SUPER CHOQUE | Veja alguns atores que poderiam viver o herói no ...


Conhecido por ser o rosto de Miles Morales no vindouro jogo do Homem-Aranha, que chega as lojas no próximo ano, Nadji é um dos nomes mais experientes desta lista.

Em sua carreira, o jovem acumula participações em produções como Todo Mundo Odeia o Chris, Grey’s Anatomy, Gente Grande, Extraordinário e Castle.
Ufa, é muita coisa! Mas com certeza um papel de Super Choque seria o ápice da carreira de Nadji até então. E com grandes nomes por trás do projeto, o nome do ator ficaria marcado para sempre na mente de todos os DCnautas!


NILES FITCH (18 ANOS)
A Disney, o protagonismo negro e a nossa memória - Ceará Criolo


Apesar da pouca idade, Niles possui um ótimo currículo, que sem dúvidas, impressionaria qualquer entrevista que a DC fosse fazer com o rapaz.
Participações marcantes em This is Us, Atypical e Law & Order. Além de ter feito parte do elenco dos longas Roman J. Israel e Santo Vizinho; ambos com ótimas avaliações do críticos.


JOHN BOYEGA (28 ANOS)
Ator de Star Wars John Boyega irá produzir filme evangélico ...


Tudo bem, sei que ele pode ser velho demais para o papel; mas olhando para esse rostinho, quem diz que ele não pode se passar por um adolescente?
Um dos astros da nova trilogia de Star Wars, e predestinado a uma grande carreira, John é extremamente popular em suas redes sociais, e um ativista quando o assunto são os movimentos por mais igualdade; onde o ator sempre se faz presente com muita inteligência e respeito ao próximo, levantando uma bandeira fundamental para a representatividade negra em todos os meios.
Tirando a barreira da idade, Boyega cairia como uma luva no papel de Virgil Hawkins.


CALEB McLAUGHLIN (18 ANOS)
Caleb McLaughlin é o novo herói da Marvel - Mais Televisão


O astro de Stanger Things é um dos mais jovens dessa lista, e conta com um grande carinho de seus seguidores. Se a DC quiser um ator popular e carismático para o papel, o nome de Caleb certamente estará na mesa dos executivos da produtora.

O ator também já deu as caras na série The New Edition Story e na peça da Broadway do Rei Leão, onde representou o jovem Simba.


Seja qual for o escolhido, desejamos toda a sorte do mundo à produção. E claro, que a lenda Jordan Peele esteja envolvido no projeto rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário