AS PRÓXIMAS PRODUÇÕES DO UNIVERSO DC COMICS!


O QUE ESPERAR
DA DC COMICS
NOS PRÓXIMOS ANOS?

AS PRÓXIMAS PRODUÇÕES DA DC COMICS APÓS "CORINGA"!


O DC Fandome veio com tudo e se tornou um dos maiores sucessos da história  da DC Comics. O evento estrelado por grandes pilares da companhia quebrou barreiras e colocou o Universo Cinematográfico da editora em um patamar nunca antes visto, e sem ter que sequer anunciar uma super produção(já que o vindouro longa do Super Choque ainda é uma incógnita).
E o sucesso de produções como Coringa, Aquaman e Mulher Maravilha deixa os fãs cada vez mais empolgados e otimistas com as próximas produções que virão por aí.

No evento tivemos um vislumbre de produções extremamente aguardadas como o tão comentado trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça, e até mesmo um teaser mais que bem vindo do Batman, estrelado por Robert Pattinson.

Aves de Rapina pode ter oscilado na bilheteria, mas felizmente a DC possui um grande leque de opções para entreter os fãs de todos os gêneros e estilos, e pensando nisso, aí vai uma lista oficial com as próximas produções do estúdio no cinema e seus status de produção!



MULHER MARAVILHA 1984(OUTUBRO/2020)
STATUS: FINALIZADO
O QUE ESPERAR DA DC COMICS APÓS O SUCESSO DO CORINGA?


A sequencia do fenômeno de 2017 tinha como data de lançamento, novembro do ano passado, porém, após algumas decisões criativas, a Warner preferiu jogar o filme para 05 de junho de 2020. O que não contávamos era com uma pandemia que mexesse tanto com o nosso planeta, fazendo a data do longa ser alterada para outubro de 2020; o que ainda parece incerto, já que dificilmente o mundo terá sido normalizado até lá.
Provavelmente uma nova data deve ser anunciada pela Warner para o longa, que já é considerado o "filme mais aguardado de 2020".

O longa trará de volta a sempre perfeita Gal Gadot na pele de nossa Mulher Maravilha, Diana Prince. A diretora Patty Jenkins também está de volta comandando esta sequencia. Além de Chris Pine que também retorna ao papel de Steve Trevor; e Kristen Wiig, que estreia na franquia como a popular vilã Mulher-Leopardo. O trailer final da produção foi divulgado no DC Fandome, e mostrou ótimas cenas de ação, e uma Mulher-Leopardo de visual deslumbrante.



ESQUADRÃO SUICIDA (AGOSTO/2021)
STATUS: PÓS-PRODUÇÃO
O QUE ESPERAR DA DC COMICS APÓS O SUCESSO DO CORINGA?


Após ir do céu ao inferno na concorrente Marvel, James Gunn foi parar na Warner Bros onde recebeu de presente uma missão muito especial; comandar uma equipe de super-vilões fazendo trabalhos para o governo, trabalhos ousados demais para os super-heróis de plantão. Isso mesmo, Gunn será o diretor da sequencia de Esquadrão Suicida.
Controverso, o longa lançado em 2016 sob a batuta de David Ayer(Bright) dividiu o público mas mostrou ser uma boa fonte de lucros para a Warner, com seus mais de U$700 milhões de dólares em bilheteria.

James Gunn promoverá uma nova roupagem ao Esquadrão Suicida, porém com algumas caras já conhecidas do público, como os retornos de Viola Davis como Amanda Waller e Jai Courtney como Capitão Bumerangue.
Margot Robbie como Harley Quinn e Joel Kinnaman como Rick Flag também retornam.
Idris Elba também se junta ao elenco estrelado, e o parceiro de longa data de Gunn, Michael Rooker também fará parte do Esquadrão.
James Gunn tem tudo para dar uma sobrevida à Força Tarefa X e mostrar que sabe falar a língua do sucesso, seja na Marvel, seja na DC.
#GunnÍdolo


BATMAN (OUTUBRO/2021)
STATUS: FILMAGENS
Matt Reeves revela logo oficial de The Batman; confira


O Batman de Matt Reeves finalmente irá aterrissar nos telhados de Gotham, e por baixo de seu capuz estará ninguém menos que Robert Pattinson. O galã da Saga Crespúsculo e um dos protagonistas de O Farol, herdará o manto de Ben Affleck e mesmo com muitas críticas dos haters de plantão, irá dar vida ao bilionário e vigilante mascarado Bruce Wayne.

Este filme se passará em um universo separado do Batman que vimos em Liga da Justiça, mas dependendo da resposta do público, o Bat-Pattinson pode ser sim introduzido ao cânone da DC, através do conceito do Multiverso; juntando-se assim ao Aquaman de Jason Momoa e a Mulher Maravilha de Gal Gadot.
A talentosa Zoe Kravitz já está confirmada como Mulher-Gato na trama, além de Paul Dano ser o escolhido para dar vida ao Charada, e Colin Farrell ser o Pinguim.

“The Batman”, focará no modo mais detetive do Cavaleiro das Trevas, e terá forte influência dos jogos de videogame da franquia “Arkham”. A produção já começou suas filmagens, e tem previsão de lançamento programado para outubro de 2021. O teaser trailer lançado no Fandome está espetacular!
#EuSouaVingança



ADÃO NEGRO(DEZEMBRO/2021)
STATUS: PRÉ-PRODUÇÃO
AS PRÓXIMAS PRODUÇÕES DA DC COMICS APÓS "CORINGA"


As filmagens do longa solo do maior inimigo da Família Shazam serão iniciadas ainda este ano. Ao menos, segundo o intérprete do personagem, Dwayne Johnson, o The Rock.

Confirmado como Adão Negro há vários anos, finalmente o astro irá vestir o manto do poderoso personagem. Provavelmente o sucesso de crítica de Shazam no começo de 2019 ajudou e muito a Warner, a finalmente decidir tirar o projeto do papel, e deixar o carismático ator entrar de vez no Worlds of DC.

Não temos muitas informações sobre o roteiro da trama, mas sabemos que ele está sendo escrito por Adam Szytkiel. Além disso, Jaume Collet-Serra, mais conhecido por ser o comandante de longas de terror, como A Órfã e A Casa de Cera irá sentar na cadeira de diretorJaume também fora cotado para dirigir o Esquadrão Suicida, antes da chegada de James Gunn para o projeto.

Adão Negro será lançado em dezembro de 2021, ano muito promissor para todos os DCnautas; pois contará também com as estreias de Batman e Esquadrão Suicida.


SHAZAM: FÚRIA DOS DEUSES(ABRIL/2022)
STATUS: PRÉ-PRODUÇÃO
AS PRÓXIMAS PRODUÇÕES DA DC COMICS APÓS "CORINGA"


Confirmado no fim do ano passado, Shazam 2 trará de volta Zachary Levi como o divertido herói que cativou os DCnautas, com muita alegria e ótimas lições emocionais.
Shazam rendeu mais que o triplo de seu orçamento e possui uma nota de aprovação extremamente alta entre os críticos. As filmagens começarão muito em breve, e contarão com o retorno de praticamente todo o elenco do primeiro filme.

Possibilidades para uma segunda história não faltam. A mitologia do Shazam é vasta e vai de seu maior vilão Adão Negro até os Sete Reinos Mágicos, mencionados em uma das cenas pós-créditos do primeiro longa. O diretor David Sandberg tem talento, um ótimo personagem nas mãos e a atenção do público; uma ótima receita para uma sequencia de qualidade e ainda mais lucrativa.



FLASH (JUNHO/2022)
STATUS: PRÉ-PRODUÇÃO

O principal sucesso da Warner nos últimos anos quando o assunto é filme de terror, foi o estrondoso It: A coisa, filme que contou com a direção de Andy Muschiaetti, e por falar no diretor, ele foi o escolhido para ser o homem que enfim, irá tirar do papel o filme solo do velocista mais popular dos quadrinhos.

Flash de Ezra Miller, ao lado do Aquaman de Jason Momoa e da Mulher Maravilha de Gal Gadot, foi um dos “sobreviventes” da Liga da Justiça que vimos naufragar nos cinemas há quase três anos atrás.
Ezra trouxe um Barry Allen muito divertido e mostrou ter muito potencial para entregar um Flash a altura da história do personagem. Muito provavelmente em seu longa solo, Barry irá ser apresentado ao seu maior amor, Iris West; e será atormentado pelos maiores vilões de Central City, incluindo seu eterno nêmesis, o Flash Reverso.

Há também a possibilidade da sequencia do filme do herói introduzir nos cinemas o conceito do “Multiverso”, possibilitando a interação de personagens de mundos paralelos, como o Batman de Robert Pattinson e o Batman de Ben Affleck, por exemplo; abrindo infinitas possibilidades para o Universo DC nos cinemas!



AQUAMAN 2(DEZEMBRO/2022)
STATUS: ROTEIRO


Ainda sem muitas informações, o longa foi apenas confirmado pela produção da Warner. Sua data de lançamento, distante da data do primeiro filme, mostra que a produtora não está com pressa e confia na virtude da paciência para emplacar outro sucesso bilionário, como foi o primeiro filme do Rei dos Mares, e que de quebra, até o momento é a maior bilheteria da história da parceria DC/Warner.

Jason Momoa retornará como Aquaman mas, o diretor James Wan já confirmou que voltará para a cadeira de diretor, e que a história da sequência terá um tom mais sério que a do primeiro filme.
#AquamanDoBilhão



NOVOS DEUSES (2023???) - STATUS: ROTEIRO


Adaptação de uma das maiores criações do lendário Jack Kirby“Os Novos Deuses” trazem a história de dois planetas, de seres extremamente poderosos e opostos: Nova Gênese(o planeta da pureza e da benevolência) e Apokolips(planeta do caos e da guerra).

Pai Celestial e Darkseid são os respectivos comandantes destes gigantescos exércitos e travam uma batalha pelo livre-arbítrio, com Darkseid sempre querendo colocar as mãos na Equação Anti-vida, um artifício que permite o controle de qualquer ser vivo que o portador da Equação bem quiser controlar.
A história é repleta de grandes confrontos, sentimentos e complexidade. Uma obra digna da DC Comics, uma obra digna de Jack Kirby.

O filme será escrito pelo premiado roteirista de histórias em quadrinhos Tom King, e dirigido por Ava Dumernay(Selma). No momento, o longa não possui um elenco definido, nem uma data de estreia.


Estas são as vindouras produções da DC Comics nos cinemas. O DCEU está cada vez mais forte, e nossa ansiedade também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário