POSSÍVEIS SÉRIES DA DC COMICS PARA O HBO MAX!


 UM STREAMING,
MUITAS POSSIBILIDADES!


Resultado de imagem para hbo max



O serviço de streaming da WarnerMedia, intitulado HBO Max foi lançado recentemente, mas já rendeu grandes sorrisos aos DCnautas. Produções como TitãsPatrulha do Destino e a já aclamada animação da Arlequina são verdadeiros sucessos no DC Universe, e já tiveram suas sequências confirmadas, pelo selo da HBO.
Sem contar, a cereja do bolo que foi o anúncio da série em live-action do Lanterna Verde, ou melhor, dos Lanternas Verdes, já que está confirmado que teremos dois Lanternas protagonistas na produção. Além disso, um orçamento digno de blockbuster hollywoodiano será destinado a série; algo em torno de U$200 milhões de dólares!!!

O HBO Max também será a casa da série da Liga da Justiça Sombria, produzida pelo controverso J.J. Abrams. E claro, não podemos esquecer do tão polêmico e aguardado Snyder Cut de Liga da Justiça, finalmente perto de ver a luz do dia, em um super especial de quatro horas dentro da plataforma.

Isso tudo nos deixa ainda mais curiosos para saber o que a DC pode aprontar nas vindouras produções do HBO Max. Com um olhar especial voltado para a parte técnica, muita liberdade criativa, além de ótimas escolhas de elenco, as séries do DC Universe em poucos tempo já se destacaram de produções bem mais famosas e duradouras como os incontáveis shows do Arrowverse, exibidos pela CW.

Foi pensando nisso que preparamos uma super-lista com cinco personagens que poderiam render ótimos enredos para as produções do streaming da HBO, e consequentemente muito dinheiro para os cofres de toda a Warner Bros!



CONSTANTINE
AS SÉRIES DA DC COMICS PERFEITAS PARA O HBO MAX!


Falar de Liga da Justiça Sombria é falar do ocultista de Liverpool, John Constantine.

Uma das figuras sombrias mais populares da mitologia da DC Comics surgiu justamente nas páginas dos quadrinhos do Monstro do Pântano.
John Constantine já foi parar nas telas do cinema, sendo interpretado pelo popular Keanu Reeves em uma adaptação não tão fiel às HQ's, mas que funcionou muito bem nas telonas. Uma série do personagem também já foi feita, porém o sucesso foi algo que passou longe da produção.

A liberdade e ousadia das produções do DC Universe cairiam como uma luva para uma nova série do mago, incluindo grandes cenas de batalha, que trouxessem o oculto e todo o modus operandi autêntico e arrogante de Constantine para as telas novamente.
De quebra, com um possível sucesso da série da Liga da Justiça Sombria, é de se imaginar que podemos ter não só outras temporadas do projeto, como spin-offs focados em personagens individuais, como é o caso de Constantine, e da personagem feminina que falaremos a seguir; ambos membros imprescindíveis para a formação da equipe dark.


ZATANNA
AS SÉRIES DA DC COMICS PERFEITAS PARA O HBO MAX!


Por falar em seres que usam e abusam da magia, aqui temos a feiticeira mais sexy dos quadrinhos.
Zatanna, é sem dúvidas, um dos seres mais poderosos do Universo DC Comics, e já trabalhou junto com os próprios John Constantine e Monstro do Pântano, formando com eles a Liga da Justiça Sombria. Seria maravilhoso ver a personagem em live-action no DC Universe!

E se a DC Comics aceita uma sugestão, a jovem Alexandra Daddario poderia ser uma ótima aquisição para interpretar Zatanna; seja pela ascensão da atriz, ou pela sua aparência muito semelhante a da personagem.


QUESTÃO
AS SÉRIES DA DC COMICS PERFEITAS PARA O HBO MAX!


Questão é um super-herói das histórias em quadrinhos cujo nome é Vic Sage. Um protetor vigilante de Hub City. Criado por Steve Ditko, sua primeira aparição foi em "Besouro Azul  #1".

Um exímio detetive e ótimo no combate corpo a corpo; seria uma espécie de Sherlock Holmes misturado com o Batman. Sua inteligência já o ajudou a derrubar grandes vilões e a ludibriar até o Homem-Morcego!

Todos esses atributos o tornam o personagem ideal para uma série de ficção-investigativa no serviço de streaming da HBO, utilizando-se de um tom mais noir para narrar as aventuras de Vic Sage.
Personagens como Reneé Montoya já assumiram o manto de Questão nos quadrinhos, porém Vic é até hoje, o nome mais conhecido a usar o manto do enigmático personagem.


CAPUZ VERMELHO


A série dos Titãs já introduziu o personagem Jason Todd no DC Universe, e ele está mais do que confirmado na terceira temporada da série.

E não é que não gostamos do personagem, mas cá entre nós, a melhor época de Jason Todd nos quadrinhos foi sua morte pelas mãos do Coringa. Uma possível adaptação deste arco(Morte em Família) na série dos Titãs seria o ideal para culminar em um retorno do personagem com a sua identidade de Capuz Vermelho; uma espécie de vigilante bad-ass de Gotham City, e que teve sua origem após o corpo do então falecido Jason Todd, ter sido ressuscitado através dos “benefícios medicinais” do Poço de Lázaro.

Curran Walters interpreta Jason Todd em Titãs e pode ser ainda melhor aproveitado em uma série solo do seu personagem, desta vez com um estilo mais adulto e individual. 



HOMEM-ANIMAL
AS SÉRIES DA DC COMICS PERFEITAS PARA O HBO MAX!


Criado por Dave Wood e Carmine Infantino, no ano de 1965 surgia o Homem-Animal, ou A-Man. Um dublê de filmes de ação que fora afetado pela radiação da explosão de uma nave extraterrestre, e desde então adquiriu o mimetismo animal; ou seja, poder emular as habilidades de qualquer animal à sua volta.

Seja voar como uma águia, ser forte como um gorila, ou até mesmo carregar quatrocentas vezes o seu próprio peso, como um besouro. Ou seja, ele é praticamente um Mutano, mas mantendo sua forma humana, adquirindo somente os dons animalescos.

O personagem poderia ser muito bem aproveitado pelo streaming que já mostrou saber adaptar personagens “incomuns” como os da Patrulha do Destino. Por sinal, assim como a Patrulha, o Homem-Animal teve sua melhor fase nos quadrinhos nas mãos do mestre Grant Morrison, na década de 80. Época marcada pela junção perfeita do potencial do Homem-Animal e da comum estranheza de Morrison!



*O HBO Max ainda não tem previsão de estreia no Brasil, porém, algumas de suas séries já podem ser vistas em plataformas paralelas, como a série dos Titãs, pela Netflix; e a Patrulha do Destino, através dos canais da HBO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário