CINCO ATORES PERFEITOS PARA VIVER GELLERT GRINDELWALD!

 

#TOP5
UM NOVO GRINDELWALD
NO MUNDO BRUXO


CINCO ATORES PERFEITOS PARA VIVER GELLERT GRINDELWALD!

 

Parece que as polêmicas que cercam a produção de Animais Fantásticos 3 não tem fim. Como senão bastasse adiamentos por questões criativas, incertezas sobre o sucesso de um terceiro filme, conflitos pessoais da roteirista com grupos de fãs; agora temos a demissão de Johnny Depp do papel de Gellert Grindewald, grande antagonista da franquia de Animais Fantásticos.

Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard(Aquaman) travam uma briga judicial que irá se estender por mais alguns longos meses, e o reflexo da troca de acusações de ambos, tem se mostrado mais prejudicial para Depp, que pouco a pouco deixa seu talento ser ofuscado por acusações de agressão e comportamento extremamente abusivo com Amber durante seus ... anos de relacionamento.

O mais novo reflexo de todo esse processo foi a decisão pela saída de Johnny do projeto de Animais Fantásticos, mesmo com as filmagens do terceiro filme da série já iniciadas.

Após o anúncio da saída de Depp(comemorada por alguns, e lamentada por outros), o que mais preocupa os fãs do Mundo Mágico de J.K. Rowling é justamente que rumos a saga irá tomar nos cinemas. Cercado de problemas pessoais, Depp não era o melhor para a imagem da franquia; e sua saída vem com um certo tom de “antes ele, do que todo o projeto” por parte dos produtores da Warner Bros.


CINCO ATORES PERFEITOS PARA VIVER GELLERT GRINDELWALD!

Mas como diz o ditado “rei morto, rei posto”; e Animais Fantásticos não pode ficar sem uma das peças centrais da trama como Grindelwald, e nos próximos meses um novo ator será anunciado para a continuidade do projeto; e nós que amamos teorizar, resolvemos trazer uma lista com cinco nomes que poderiam dar ótimos Grindelwalds para os telespectadores.

Levamos em conta os projetos antecessores dos atores, e o carisma com o público em geral; pois se há algo que a franquia de Animais Fantásticos precisa urgentemente, é da resposta positiva do público, e uma escalação acertada, pode render a paz que J.K. tanto almeja para realizar seu precioso projeto.  

 

COLIN FARRELL
CINCO ATORES PERFEITOS PARA VIVER GELLERT GRINDELWALD!

O favorito de grande parte dos Potterheads, e não à toa. Colin, além de ser um grande ator, já tem presença marcante na franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam; com sua interpretação de Mr. Graves, no primeiro filme da série, em 2016.

O longa foi um grande sucesso e conquistou o coração dos fãs da saga, ajudando a abranger ainda mais o Mundo Mágico criado por J.K. Rowling. No final do longa, é revelado que na verdade, Graves era Grindelwald o tempo todo, se utilizando de um feitiço ilusório.

Por isso, seria tão interessante o acréscimo de Colin ao elenco de Animais Fantásticos 3; pois de certa forma, ele já foi Gellert Grindelwald por um tempo, e o fez de forma muito satisfatória. O ator tem ótima relação com a Warner Studios, sendo inclusive o intérprete do Pinguim, no próximo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson.

 

MADS MIKKELSEN
CINCO ATORES PERFEITOS PARA VIVER GELLERT GRINDELWALD!

Conhecido por dar vida ao icônico Hannibal, na série de mesmo nome; Mads é um ator experiente e que já trabalhou em diversos projetos populares, como os filmes 007Cassino Royale e Doutor Estranho.

Acostumado a interpretar vilões, e com uma aparência marcante, seria uma ótima forma de adicionar mais um grande antagonista a sua filmografia. O que poderia ajudar o ator seria o fato de sua origem dinamarquesa o dar um sotaque muito especial, que cairia muito bem em um personagem vindo da Europa como Grindelwald. 

 

CILLIAN MURPHY

O protagonista de Peaky Blinders, e extremamente versátil. Do Espantalho de Batman Begins ao calculista Tommy Shelby, Cillian não poupa esforços ao entregar grandes trabalhos.

Com 44 anos de idade, o irlandês também é músico e tem sido um dos atores mais bem sucedidos dos últimos anos, quando o assunto são grandes atuações, e várias delas, premiadas em grandes eventos do cinema e televisão.

Em Peaky Blinders, seu Tommy Shelby é inteligente, ardiloso e ambicioso. Parece que estamos descrevendo Grindelwald, não é mesmo?

 

DANIEL RADCLIFFE

Sim, esse soa exagerado! Porém, sua adição ao papel de Grindelwald seria uma forma de passar uma borracha em todas as polêmicas e equívocos que já foram cometidos nesta nova franquia. E mesmo com uma grande diferença de idade entre ele e Depp(Daniel tem 31 anos, e Johnny possui 57), seria muito bacana ver Daniel voltar ao mundo bruxo que o consagrou; e cá entre nós, a maquiagem de Hollywood pode dar um jeito em quase tudo.

Os fãs iriam a loucura com um anúncio desse tamanho, uma euforia que seria perfeita para a Warner iniciar um novo caminho para Animais Fantásticos. Um pouco apelativo para o lado da nostalgia, mas que poderia funcionar.

 

ROBERT DOWNEY JR.
CINCO ATORES PERFEITOS PARA VIVER GELLERT GRINDELWALD!

Talentoso e popular, além de possuir uma ótima química com Jude Law(Alvo Dumbledore, em Animais Fantásticos), Robert Downey Jr. está com sua agenda de gravações um pouco mais livre após Vingadores Ultimato, e uma possível visita aos estúdios da Warner para conversar sobre Sherlock Holmes 3, poderia se transformar em uma outra conversa para interpretar um certo grande bruxo das trevas.

Não é difícil imaginar Robert encarnando uma presença tão única e profunda como a de Grindelwald, e se existe algo que Robert faz muito bem em seus projetos é mergulhar fundo na mente de seus personagens, colocando muito de si mesmo nas telas; e sempre com uma ótima dose de sarcasmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário