CINCO ATORES PERFEITOS PARA VIVER O JOHNNY CAGE!

 

#TOP5
UM CAGE PARA
MORTAL KOMBAT 2!


MORTAL-KOMBAT-GEEK-RESENHAS-JOHHNY-CAGE

Se você já assistiu o mais novo filme da franquia de jogos Mortal Kombat, sabe que um dos personagens mais carismáticos de toda a saga, Johnny Cage, estará na sequência do longa, que ainda não possui uma data de lançamento, mas que certamente será anunciada após o sucesso que o primeiro longa dessa nova franquia vêm fazendo.

Johnny Cage é um dos personagens clássicos de Mortal Kombat, e está presente desde os primeiros jogos da franquia. Cage é um astro de filmes de ação de Hollywood, e nas horas vagas gosta de distribuir umas boas surras nos vilões que perturbam a paz do nosso plano terrestre.

No longa Mortal Kombat, de 1995, o ator Linden Ashby deu vida à um Johnny Cage marrento e bom de briga; papel que foi reprisado em 1997, na sequência Mortal Kombat: Aniquilação.


MORTAL-KOMBAT-GEEK-RESENHAS-JOHHNY-CAGE

Algo que não dá para negar no novo exemplar cinematográfico de Mortal Kombat, foi a ótima de escolha de casting da produção. Com personagens extremamente bem representados como a Sonya Blade de Jessica McNamee, o Kano de Josh Lawson , o Sub Zero de Joe Taslim, entre vários outros.

E para dar um gostinho do que podemos ver na sequencia desse sucesso, o GR trouxe uma lista com cinco nomes de atores que seriam perfeitos para dar vida à Johnny Cage no segundo filme da nova franquia de Mortal Kombat!

 

THE MIZ
MORTAL-KOMBAT-GEEK-RESENHAS-JOHHNY-CAGE

Bom, se existe um ser na Terra que não precisa de teste algum para interpretar o Johnny Cage, este ser é The Miz.

Famoso por sua participação no show de wrestling e entretenimento, WWE; o astro também é ator e já protagonizou diversos longas da franquia Marine(Busca Explosiva, aqui no Brasil). The Miz carrega muito de Johnny Cage para suas performances nos rings da WWE, com muita marra, sarcasmo, e claro, muito talento.
Uma característica presente em Cage, é que sem dúvidas, ele entrega muito mais do que aparenta ser. E com Miz não é diferente, ele pode parecer um playboy metido a lutador, mas quando está dentro do ring é um verdadeiro leão e não desiste da luta!


STEPHEN AMELL
MORTAL-KOMBAT-GEEK-RESENHAS-JOHHNY-CAGE

O eterno Arqueiro Verde, de Arrow. Stephen já possui intimidade com as artes marciais, e com produções do selo Warner Bros, uma dobradinha que pode render frutos, e um deles sendo, a sua escalação como Johnny Cage. E por curiosidade, Stephen também já lutou nos rings da WWE.

Não é difícil imaginar o ator, encarnando um playboy de carteirinha que vira e mexe distribui a porradaria nos vilões. Parece até um certo arqueiro combatente do crime que vimos por aí não é mesmo?



JENSEN ACKLES
MORTAL-KOMBAT-GEEK-RESENHAS-JOHHNY-CAGE

Desde que aposentou seu Impala pelas estradas de Supernatural, Jensen não tem parado no tempo e segue adicionando outros grandes trabalhos à sua carreira, como o Soldier Boy na próxima temporada da série The Boys, e sendo a nova voz do Batman, no universo de filmes animados da DC Comics.

Jensen cairia como uma luva nesse papel, e com sua grande experiência e carisma, carregaria uma grande legião de fãs para o projeto. Algo que também pode ajudar Jensen, é fazer parte já um bom tempo do grupo da WarnerMedia, responsável pela produção de Supernatural(CW), as animações do Batman(DC Comics) e Mortal Kombat(Warner).



JOHN CENA
MORTAL-KOMBAT-GEEK-RESENHAS-JOHHNY-CAGE

Mais um vindo dos rings da WWE e que cada vez mais ganha espaço em Hollywood, com participações marcantes em Bumblebee, e no vindouro filme do Esquadrão Suicida.

Cena é o garoto propaganda da WWE há mais de uma década, e com um carisma impressionante, o “Campeão do povo” vem fazendo bonito nas telas do cinema. E vivendo esta ótima fase, não seria estranho vermos John interpretando seu xará em Mortal Kombat 2.



JOEL MCHAEL
MORTAL-KOMBAT-GEEK-RESENHAS-JOHHNY-CAGE

Comediante conhecido por sua passagem pela série Community, Joel traria um ótimo timing do humor para Johnny Cage, algo indispensável para a aceitação do personagem com os fãs da franquia.

Nomes como Jim Carrey, Adam Sandler e Steve Carell são a prova de que quando se dá espaço para comediantes mostrarem seu talento em outras áreas da atuação, os resultados podem ser altamente positivos, e o que seria melhor para Joel do que sair um pouco de seu nicho, e dar vida a um grande lutador de artes marciais como Johnny?!!


E você, tem algum nome favorito para interpretar o falastrão Johnny Cage em Mortal Kombat?


Nenhum comentário:

Postar um comentário