AS CINCO MELHORES ATUAÇÕES DE MARGOT ROBBIE!

 

#TOP5
AS MELHORES ATUAÇÕES
DE MARGOT ROBBIE!


pt-br-margot-robbie-e-uma-das-melhores-atrizes-da-decada-es-margot-robbin-actriz-geek-resenhas-8

Nascida na Austrália em 1990, Margot Robbie já se tornou uma das maiores atrizes de sua geração. Com seu talento e versatilidade vem acumulando papéis de destaque, seja em filmes cult, seja em grandes blockbusters. A loira já trabalhou com grandes diretores, e ao lado de atores premiados, como Leonardo DiCaprio e Will Smith.

Seja dando vida a Palhaça do Crime, Arlequina, ou sendo uma simples ladra de carteiras, Robbie se destaca em todos os seus papéis, inclusive tendo a honra de interpretar Sharon Tate, em Era uma vez em Hollywood; longa dirigido por ninguém menos que Quentin Tarantino.

Hoje, trouxemos uma lista com os cinco melhores atuações de Margot em sua carreira, de acordo com o GR!

  


5º GOLPE DUPLO
pt-br-margot-robbie-e-uma-das-melhores-atrizes-da-decada-es-margot-robbin-actriz-geek-resenhas-8

Muita gente encara esse como um dos grandes filmes da década passada. Produções sobre grandes planos de assalto, como a franquia de Onze Homens e Um Segredo, sempre são muito bem recebidas pelo público, e em Golpe Duplo, Margot Robbie, Will Smith e Rodrigo Santoro ensinam várias artimanhas para a “vida fácil”.

E justamente no mais comum, as interações pessoais, é que eles encontram as grandes dificuldades da vida. Um ótimo entretenimento, com o brilho de uma grande elenco. Destaque para a sequencia de apostas durante o jogo de futebol americano, que consegue nos jogar na trama, e sentir tudo o que aqueles personagens estão passando no momento. Will Smith, como sempre, impecável em suas expressões.

 

 O LOBO DE WALL STREET
pt-br-margot-robbie-e-uma-das-melhores-atrizes-da-decada-es-margot-robbin-actriz-geek-resenhas-8

O trabalho que alçou Margot como uma das maiores promessas de Hollywood. Claro que é difícil alguém roubar a cena, com a atuação magistral de Leonardo DiCaprio nesta produção de Martin Scorcese. Mas, Robbie é muito competente em todas as suas cenas, e entrega uma das atuações mais provocativas de sua carreira, incluindo uma cena de nu frontal. A loira não é fraca, não!

O Lobo de Wall Street foi um dos dramas mais bem sucedidos de 2013, e foi figurinha carimbada na temporada de premiações daquele ano, onde Margot, conseguiu contatos e acessos à diversos grandes profissionais e projetos, que viriam nos anos seguintes.

 

3º A VINGANÇA PERFEITA
pt-br-margot-robbie-e-uma-das-melhores-atrizes-da-decada-es-margot-robbin-actriz-geek-resenhas-8

Um dos filmes mais injustiçados, não só da carreira de Margot Robbie, como em geral. A Vingança Perfeita chegou recentemente à Netflix, e pude rever este ótimo suspense de 2017, no qual Margot está perfeita como Annie, uma simples garçonete de um bar, mas que com o passar da trama, se transforma em uma personagem inquietante e de múltiplas facetas. É daqueles filmes com o famoso plot twist no final; e por sinal, muito bem realizado pelo diretor Vaughn Stein.

Vale muito a pena conferir este projeto, que ainda conta com Simon Pegg e Mike Myers em seu elenco.

 

2º ESQUADRÃO SUICIDA
pt-br-margot-robbie-e-uma-das-melhores-atrizes-da-decada-es-margot-robbin-actriz-geek-resenhas-8

Aqui, vamos falar do Esquadrão Suicida como um todo; já que apesar das críticas negativas em relação a produção de 2016, Margot se sobressaiu e foi o maior destaque da produção, trazendo uma Arlequina altamente ácida, sexy e bad ass; tudo o que há de melhor da personagem nas páginas dos quadrinhos.

E agora, em 2021, a consagração da personagem veio por completo, com uma produção à altura de seu talento. O Esquadrão Suicida de James Gunn é tudo o que os fãs sonhavam e muito mais. É violência da mais alta qualidade, aliada ao humor ácido de que a equipe tanto necessita para cativar o público.

Um dos grandes sucessos do Universo DC nos últimos anos, e que traz boas “cutucadas” na indústria bélica americana!

 

1º EU, TONYA
pt-br-margot-robbie-e-uma-das-melhores-atrizes-da-decada-es-margot-robbin-actriz-geek-resenhas-8

Não poderia ser diferente. Eu, Tonya é a biografia da patinadora Tonya Harding, interpretada de forma impecável por Margot. A atleta se envolveu em diversas polêmicas durante sua conturbada vida, tanto pessoal como profissional; e foi manchete dos grandes jornais, durante a década de 90.

O papel rendeu à Margot sua primeira indicação ao Oscar, além de desmitificar um pouco a fama da atriz em interpretar personagens mais comerciais, mostrando um talento inegável da australiana; com destaque para a sequência do julgamento de Tonya, frente ao Tribunal, que seria o responsável por retirar a loira do esporte que ela amava praticar. Uma história envolvente, densa e com fortes lições. Eu, Tonya é magnífico do início ao fim, e muito desse sucesso, vem de Margot Robbie.

 

Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas brasileiros, e no próximo mês, chegará com exclusividade na plataforma do HBO Max!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário