QUATRO FILMES PARA CONHECER O TRABALHO DE EZRA MILLER!


PRECISAMOS FALAR
SOBRE EZRA!

ERZA-MILLER-GEEK-RESENHAS-FLASH-DC-COMICS

Prestes a completar seus trinta anos de idade, Ezra Miller já possui polêmicas o suficiente para uma carreira inteira!!!

Detide por posse de maconha, acusade de agredir uma fã, e até mesmo de invadir um quarto de hotel para “tirar satisfação” com um casal, do qual ê astro se desentendeu em um bar. Ezra tem estampade cada vez mais as capas de tabloides e sites relacionados ao mundo nerd, afinal tus papel no Universo DC Comics, onde elu interpreta Barry Allen, o Flash; é parte essencial para a reestruturação que a Warner vem montando após a chegada do novo CEO David Zaslav.
Com data de lançamento prevista para 22 de junho de 2023, o longa solo do Flash já se encontra em meio a diversos acontecimentos turbulentos, devido a conduta “suspeita” de Ezra, que tem marcado seu nome na história do Havaí, e não pelo lado positivo.

Recentemente ê estrela foi alvo de uma notícia falsa, de que estava mantendo uma mulher e seus três filhos em condições desumanas, em uma propriedade no nome dê intérprete. Algo que foi esclarecido e negado pela própria mulher; que reforçou que Miller mudou sua vida, a retirando de um relacionamento abusivo, e dando um lar para ela e seus filhos. Um ato nobre e que engrandece a carreira do ator, após tantas baixas envolvendo seu nome.

Mas enquanto essas polêmicas envolvendo ê intérprete não são esclarecidas, o GR trouxe uma lista com várias produções em que Miller participou e que marcaram e muito sua carreira no mainstreaming. Afinal, elu é extremamente talentose e possui uma carreira com participações marcantes, que vão desde dramas adolescentes, até a ser une dos pilares da Liga da Justiça nos cinemas!



ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM (2016)
ERZA-MILLER-GEEK-RESENHAS-FLASH-DC-COMICS

Naquele que tinha tudo para ser o pontapé de mais uma franquia bem sucedida para a Warner Bros, Ezra Miller dá vida à Crendence, um rapaz introvertido e que sofre na mão severa de sua mãe.
Crendence seria melhor desenvolvido nos filmes seguintes da franquia, porém, é no projeto de 2016, que temos um bom roteiro de J.K. Rowling, e a introdução de mais uma gama de ótimos personagens, que infelizmente, foram muito mal aproveitados nas sequencias desastrosas que vieram em 2018 e 2022.

Ezra entrega uma atuação mais contida, em um projeto que elu ainda não havia assumide como sendo une des protagonistas, mas que se tornou uma aparição que ajudou e muito ê artista a ter seu nome alçade na cultura pop.



ZACK SNYDER’S JUSTICE LEAGUE (2021)
ERZA-MILLER-GEEK-RESENHAS-FLASH-DC-COMICS

Finalmente com o lançamento do já lendário Snyder Cut, em 2021; tivemos a oportunidade de conhecer mais sobre os personagens que nos foram apresentados nos arquivos de Lex Luthor, lá em Batman vs. Superman. E meus amigos, que diferença incrível para o filme de 2017!!!
Aqui, o Flash de Ezra é destaque, e considerado por muitos, o melhor personagem do longa, que também conta com uma ótima introdução do Cyborg, de Ray Fischer e de ninguém menos que Darkseid, o grande vilão de DC Comics; além de seus asseclas do Planeta Apokolips. É muita diferença!!!

A cena da corrida do Flash voltando no tempo durante o ápice do longa é perfeita e captura a essência do personagem de uma forma emocionante. E se o diretor Andy Muschiaetti souber explorar essa essência no filme solo do Velocista Escarlate, este corre o risco sim, de se tornar um dos maiores filmes da história da DC Comics!


PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN (2011)
ERZA-MILLER-GEEK-RESENHAS-FLASH-DC-COMICS

Nesta produção, já com status de novo clássico, Kevin(Ezra Miller) é um jovem que desde cedo tinha um certo prazer sádico em contrariar sua mãe, que desde a gestação do rapaz, nunca demonstrou felicidade ou qualquer sentimento materno.
Eva(Tilda Swinton) acompanhou o crescimento “peculiar” de Kevin fazendo, por muitas vezes, vista grossa para as desobediências do garoto, que na frente de outras pessoas, parecia ser um jovem “normal”. E cada evento que acompanhamos na vida de Eva e Kevin vão compondo uma sinfonia perturbadora que irá marcar o telespectador que ousar saber um pouco mais sobre a família Khatchadourian.

Um filmaço que explora as facetas de um “killerzinho” desde sua infância até o estopim brutal na própria escola em que o rapaz estudava.
Você nunca mais verá um arco e flecha da mesma forma, e nem mesmo verá Ezra Miller da mesma forma.


AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL (2012)
ERZA-MILLER-GEEK-RESENHAS-FLASH-DC-COMICS

E apenas um ano após o ótimo exemplar citado acima, Ezra emplaca mais uma atuação histórica, e não é exagero. Afinal, As Vantagens de Ser Invisível pode ser considerado um marco para a geração indie do começo do século 21.
Ser adolescente nunca foi fácil, mas com o recente aumento do bullying, da violência no âmbito escolar, sem contar todo o processamento de informações que irão construir nossa identidade para toda uma vida, torna a fase teen de boa parte dos indivíduos, uma era longa demais para ser apenas um mero espectador.

Ezra, interpreta Patrick, que tem a missão de levar não só a alegria para seu grupo de amigos veteranos, mas que ajuda um calouro repleto de conflitos internos à se encontrar e a descobrir as vantagens de ser invisível!
Emocionante, divertido e instrutivo; esse poderia ser um resumo da vida, mas neste caso, se refere a essa bela obra, adaptada do livro homônimo, escrito por Stephen Chbosky.


De uma coisa sabemos, Ezra sempre se envolve em grandes projetos e tus talento nas telas é tão grande quanto tus lista de polêmicas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário